12 de mai. de 2012

Um colírio para os olhos: fotos tão reais que é como se pudessemos tocá-las

E meu "achado" da semana vai para o site do fotógrafo londrino Tim Flach, que logo de cara impressiona: em sua homepage toda branca, um cachorro passeia por dentro da página, como se pisasse em nosso monitor.
Depois da imponente entrada, o site revela-se bem simples e minimalista. Toda a atenção é voltada para as obras de Flach, que torna o site todo especial, perdi, ou melhor, passei um bom tempo admirando todas suas fotografias que chegam a ser obras de arte, maravilhosas.





Através de suas lentes, o artista consegue colocar em evidência detalhes que muitas vezes passam despercebidos aos olhares menos atentos. Corpos humanos, olhos de cavalos, rugas de elefantes, asas de morcegos, fetos… no trabalho de Flach, até os pormenores mais imprevisíveis ganham uma beleza gigantesca, impressionante, belíssimo, enfim, não há elogios suficientes para expressar tamanha magnificência.
Para pessoas apaixonadas por animais, natureza e fotografia (assim como eu) não deixe de conferir o portfolio dele!
Prepare-se para uma viagem maravilhosa por fotos tão reais que você sente como se pudesse tocá-las.

Um comentário:

  1. O meu Deus, minha insensibilidade não me deixo comover-se por estas fotos, como fez com a Sra. autora do post. Parabéns, ótimas imagens.

    ResponderExcluir