16 de fev. de 2012

Analisando: OK Go - Needing/Getting

A banda norte-americana OK Go estourou em meados de 2006 com o videoclipe da música Here It Goes Again, o famoso vídeo em que eles cantam dançando em cima de esteiras elétricas, foi ai que eles ficaram conhecidos internacionalmente, o clipe chegou até passar no Fantástico. 
Eu já até tentei gostar deles mas não deu muito certo, o vocal é comum, de estúdio, não acho eles uma banda tão boa assim, mas cada um tem seu gosto né. 
No dia 05 de fevereiro, OK Go lançou o videoclipe da música Needing/Getting. Em 11 dias eles alcançaram marca de 13,949,110 views do clipe no youtube. "UAU! Então eles não devem ser tão ruins como você pensa Marcela." - Errado, opinião cada um tem a sua, eu quis dizer que a banda em si, musicalmente falando não me atrai, jamais me referi aos videoclipes deles.
O que me levou a dedicar esse post a eles foi o novo videoclipe, esse com certeza superou os outros. Não só esse como todos os outros clipes deles, que são de notável criatividade, neste foi tudo tão milimetricamente calculado e cronometrado, olha o tanto de piano, guitarra, recipientes de vidro, latão, as estruturas.. Aplausos para essas mentes que elaboram esses clipes geniais, é tudo tão grandioso, tão criativo e trabalhoso, imagina quanto tempo não leva para arrumar tudo, para deixar tudo perfeitamente em seu lugar afim de obter o resultado esperado? Eu tiro o chapéu e aplaudo a genialidade e criatividade deles, sou fã dos videoclipes deles, infelizmente isso me obriga a ouvir as músicas mas vale a pena, assista ao genial videoclipe de Needing/Getting e tire suas próprias conclusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário