3 de jan. de 2012

Here’s the deal

Gosto de ler os olhos das pessoas, sabe, olhar nos olhos. Você pode dizer muito sobre sua personalidade ou mostrar quem realmente é a partir de um olhar verdadeiro, profundo.. os olhos não mentem.

Você pode ter um rosto bonito, mas se seus olhos não têm vida, você está morto. A verdadeira beleza, para mim, está na alma!
Tem muita gente que é linda fisicamente mas por dentro é vazia, não tem caráter, nem personalidade é só mais um rostinho bonito. Isso para mim é o de menos, de nada adianta a pessoa ser bonita se não tem nada a acrescentar.
É assim que penso, hoje em dia muitos se importam apenas com a beleza exterior, paciência ué, cada um pensa como quer, mas eu não, para mim é como escrevi acima.
Beleza um dia acaba já o que você é por dentro dura para sempre, essa beleza interior nunca se desgasta, um dia você ficará velho e ela continuará brilhando, já a beleza física já não mais existirá, por isso digo que você deve cultivar isso, dar valor ao que realmente vale a pena.

♫ I wont' give up Jason Mraz ♪
(agora em todo final de post vou colocar a música que eu estava escutando enquanto escrevia :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário