2 de jan. de 2012

Tempos difíceis e sentimentos/pessoas sinceros...



Vivemos em tempos dificeis, tempos em que as pessoas pouco se importam com os verdadeiros sentimentos, tempos em que tudo é banalizado. É triste isso, sério. Mas eu ainda acho que tudo pode mudar, basta as pessoas quererem mudar. Algumas pessoas, não tão proximas/conhecidas me fazem acreditar nas pessoas, com suas atitudes, palavras, coisas simples…você não sabe o quanto um sorriso sincero pode mudar toda uma situação ou até mesmo alegrar o dia de alguém, sorria com a alma…essa pessoas me fazem acreditar que ainda temos uma chance de fazer tudo certo, de demonstrar verdadeiros sentimentos, demonstrar Amor. Eu faço minha parte, olho nos olhos, meu sorriso não é vazio, falo palavras sinceras, vou sempre ser aquela cuja palavras duras ferem mas que não desiste nunca e acredita que um dia as pessoas perceberão a importância das coisas simples da vida, simples porém verdadeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário