3 de jan. de 2012

Músicos, artistas e sua invejável forma de expressão/libertação

  Sempre invejei os artistas que conseguem, através de sua arte, expressar seus sentimentos, seja atraves de uma pintura, um solo de guitarra, cantando… por mais que eu queira, não me encaixo em nenhuma dessas formas de expressão. Sou o tipo de pessoa que guarda o que sente para si mesmo, e acredite, isso não é muito bom, preciso de uma válvula de escape, e por mais que a música me ajude muito, não sou capaz de sequer tocar três acordes na guitarra e o que me resta então? … apenas isto, escrever textos/frases/pensamentos sobre o que sinto.
  Poderia citar vários artistas incríveis que conseguem tal feito, que, independente de sua forma de expressão conseguem libertar seus medos/angustias/alegrias … SE libertar … o Slash, que através da guitarra encontrou sua válvula de escape, sua forma de libertação, em cada solo um transe em sua mente, segundo o próprio. Tem também o William Fitzsimmons que é parecido com o Dallas mas seus lamentos são mais dolorosos e tristes, mas suas letras são de uma sinceridade única, sua voz mergulha fundo e vai dentro da alma de cada um fazendo-nos arrepiar, as músicas dele tem a capacidade de me tirar de onde estou e me teletransportar para um jardim lindo onde fico embaixo de uma linda arvore me refugiando do brilhante sol dos dias de outono (é as músicas dele tem esse poder). E também a banda Mumford&Sons, sou apaixonada por eles, suas letras tem conteúdo, sua música vem de dentro, eles passam uma energia que não tem explicação, mostram paixão pelo que fazem, não sei, eles me encantam, é sem igual. Mas uma pessoa que muito invejo pela maneira de se expressar é o mestre Dallas Green, sinceramente, existe forma mais linda de se expressar? - Ele consegue como ninguém dar melodia e ritmo perfeito para seus sentimentos, é  i n c r i v e l ! … queria eu pegar um violão e poder cantar o que sinto da forma que ele faz, parece tão simples, tão fácil,  mas na minha opinião a pessoa tem que ter o dom, e é isso o que eu queria ter, enquanto não consigo, continuo a me expressar através das palavras que enchem minha mente e muitas vezes não ganham forma através de minha boca, elas apenas apenas fluem e se transformam em textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário