27 de jan. de 2012

O tempo

 

   Naquele momento eu experimentei o que não é do tempo...porque o tempo é essa força que nos envelhece, que nos entristece, que nos mata, que nos leva embora, que nos distancia.
E naquele momento eu experimentei a ausencia do tempo, quando você pode ser inutil, quando você tem o direito de ser inutil para alguém. Não fez o que deveria ser feito mas o que me importa é que você está aqui do meu lado. Tão lindo na vida temos a oportunidade de criar essa brexa no tempo..quando nós conseguimos aliviar nossa vida, aliviar nossa existência apartir do amor que agente ama e os amantes sabem muito bem disso.
Quer fazer esquecer o tempo...AME! Que numa madrugada eu aprendi o verdadeiro significado do amor, que concebe qualquer forma de inutilidade, não há problema, o importante é o que significamos um para o outro, isso é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário